Desentupidora São Paulo dia e noite
11 3151-5000
CHAMAR ESPECIALISTA DIA & NOITE 11 9 6498-9523
Preencha o formulário e ligamos para você

Hidrojateamento 11 3151-5000 Desentupidora São Paulo


Hidrojateamento de esgoto 11 3151-5000 Desentupidora São Paulo

Hidrojateamento em tubulações, redes coletoras, colunas verticais ou horizontais e galerias de esgoto.

São Paulo Hidrojateamento de esgoto especializada em tubulações, redes coletoras e galerias sanitárias e de águas pluviais.

Para desentupimento e desobstrução de redes e galerias de esgotos, a São Paulo Hidrojateamento de esgoto emprega o sistema de arraste por desentupimentos com equipamentos de alta pressão instalados em caminhões grandes, médios e de pequeno porte.

O hidrojateamento consiste no arraste dos detritos e resíduos encontrados no interior das tubulações.

Os caminhões da Hidrojateamento realizam desentupimentos por hidrojateamento em galerias de águas pluviais, caixas de gordura, tanques e reservatórios de petróleo, de produtos químicos e de efluentes em geral.

A metodologia é utilizada especialmente no hidrojateamento de tubulações e galerias de grandes diâmetros e redes com longas extensões que apresentam comprometimento generalizado por obstruções causadas por materiais sólidos (exemplos: cimento solidificado, raízes, entre outros).

Além de executar serviços de hidrojateamento em subsolos e outros locais de difícil acesso, os caminhões compactos da Hidrojateamento de esgoto São Paulo podem circular livremente em áreas de tráfego restrito, como o centro expandido de São Paulo.

O sistema de hidrojateamento é empregado principalmente no desentupimento – desobstrução de redes e galerias extensas ou de grande porte que apresentam sua funcionalidade comprometida em razão de obstruções causadas principalmente por materiais sólidos (como cimento solidificado, raízes, entre outros).

Hidrojateamento de esgoto executa hidrojateamento em todos os tipos de tubulações, redes de esgoto ou de águas pluviais, não importando o diâmetro ou a extensão, em residências, edifícios, condomínios, comércio, indústrias, hotéis, restaurantes, instituições e outros segmentos prestadores de serviços.

Com torpedos de aço e bicos rotativos, os equipamentos de hidrojateamento limpam as incrustações encontradas, fazendo o arraste e triturando até os resíduos e detritos mais resistentes, resultando na total desobstrução dos sistemas.

As capacidades das bombas de alta pressão vão de 1.400bar até 2.800bar (40.000 psi), com vazões de 16 a 350 litros de água por minuto, permitindo realizar desentupimentos sem danificar as paredes das tubulações, redes ou galerias.

As mangueiras com tramas de aço que fazem parte dos equipamentos são altamente resistentes e oferecem total segurança para a execução de trabalhos em qualquer extensão.